TCM - BA aprova contas do Instituto Filadélfia Prev


O Tribunal de Contas dos Municípios aprovou na sessão do dia 06 de agosto de 2019 as contas relativas ao exercício 2018 do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Filadélfia – FILADÉLFIA PREV. 

A aprovação das contas é imprescindível para que a administração do Instituto consiga evitar graves implicações no que tange a gestão dos recursos públicos, como o déficit orçamentário, por exemplo. O que impede que os servidores municipais, bem como a gestão pública municipal sejam prejudicados e garante a saúde financeira do Instituto, garantindo os auxílios aos quais o servidor tem direito e solidificando a sua aposentadoria.

Para o presidente do Instituto Filadélfia Prev, o prof.º Fernando de Jesus a aprovação das contas enfatiza que a gestão do Instituto Filadélfia Prev está voltada para o cumprimento fiel da legislação e correta aplicação dos recursos públicos. “Com trabalho, dedicação e planejamento, toda a nossa equipe atuou para que isso fosse possível. Estamos seguindo um planejamento pautado no compromisso e na transparência de nossos atos”, comentou o prof.º Fernando de Jesus.

Comente a postagem

أحدث أقدم