Tentativa de suicídio da cantora Paula Fernandes é detalhada; escolheu janela que ia pular.

Reprodução: TV Globo

Nesta segunda-feira, 5 de agosto, a cantora Paula Fernandes detalhou uma tentativa de suicídio feita por ela. A revelação foi feita durante o programa Encontro, que está sem Fátima Bernardes, que curte férias. Em entrevista à apresentadora Patrícia Poeta, Paula disse que sua depressão chegou a ser tão forte que ela chegou a escolher qual janela iria pular, do prédio onde morava. 

A entrevista ocorre um dia depois à cantora falar sobre depressão ao Fantástico, que está semanalmente com um quadro sobre o assunto. O problema de Paula ocorreu quando ela tinha cerca de 17 anos e havia pausado a carreira de cantora, após nada dar certo e ela acumular frustrações. 

A cantora, que chegou a se emocionar ao vivo, disse que uma tragédia apenas não aconteceu graças à sua mãe. “Teve um momento que eu escolhi uma janela que eu ia pular. Parecia que eu estava tomada. É como se você não enxergasse um palmo na frente do… do… Você desiste de tudo, ne? Você não vê possibilidade, não vê perspectiva de nada”, disse a cantora detalhando a tentativa de tirar a própria vida. 

Segundo a cantora, ela apenas desistiu da ideia, após a própria mãe ameaçar tirar a própria vida, caso ela pulasse da janela. ” Foi a hora que ela me questionou e eu perguntei se ela faria isso por mim e ela falou que faria porque não iria ficar sem mim”, disse a cantora sertaneja sobre o triste assunto. 

Previna-se contra o suicídio

Contra pensamentos suicidas, o trabalho do Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ajudar muita gente. Por telefone, o contato pode ser feito pelo número 188. Já pela internet, basta acessar o site da instituição, que não tem fins lucrativos. 

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem