Audiência Pública debateu sobre dívida do prefeito Louro Maia com o Filadélfia Prev



Nesta sexta-feira, dia 27, aconteceu na Câmara de Vereadores a Audiência Pública do Instituto de Previdência Filadélfia Prev.

A audiência teve o intuito de apresentar relatório do 2° quadrimestre da Gestão da Diretoria Executiva Atual, referente ao exercício de 2019.

Esteve presente na Audiência, além da Diretoria da Filadélfia Prev, Conselheiros adiministrativo e Fiscal, a assessoria Jurídico representada pela Drª. Évelin Macambira, o ex-vereadores Sival Moreira, o Presidente da Casa Legislativa Alimpio Rosa, Vereador Natam Mota, Vereador Lailson da Aroeira, os Diretores do SISEF. Magaly e Valmir Dantas, e um bom número de servidores ativos e inativos do município.

Dentre os assuntos debatidos foi questionada uma dívida da gestão atual que chega a aproximadamente R$ 81,804,39 (oitenta e um mil, oitocentos e quatro reais e trinta e nove centavos), referente aos repasses mensais da parte patronal dos meses de julho e agosto, a caixa de previdência prometeu tomar as medidas cabíveis para que o Prefeito, Louro Maia, possa vim a sanar a divida.

Fonte: Filadélfia em Noticias

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem