Equipe Divas é bicampeã da 2ª Copa Rosa de Futebol Society Feminino em Filadélfia.



Na manhã deste domingo, dia 20, em Filadélfia, foi realizado a 2ª Copa Rosa de Futsal Feminino, que foi realizada com 08 equipes todas da cidade de Filadélfia, mas quem fez a festa foi a equipe das Divas que venceu a equipe de Riacho das Pedrinhas na grande final pelo placar de 4X0.

A iniciativa e organização da competição foi da Prefeitura de Filadélfia em Parceria com o Clube dos Bons. A competição superou a expectativas, tanto na parte técnica, quanto no número de participantes.

Nas redes sociais a equipe ressaltou em tom de agradecimento todos àqueles que acreditaram na ideia, seja participando em campo, na torcida, ou como organizadores do campeonato. “Professor Irineu agradecemos por acreditar nas Divas e nos tornado um time mais organizado, sabemos que não foi fácil mas que Deus continue abençoando e realizando os seus sonhos, aquelas noites sem dormir estão sendo recompensadas, pois vários projetos já foram realizados, nos somos um deles e através de você o futebol feminino cresce da dia mais obrigado por tudo”.

A equipe ainda agradeceu ao Técnico “Professor Maiky agradecemos pela sua dedicação, paciência, e carinho ao nos ensinar tudo aquilo que aprendeu nos campos da vida sabemos que não e fácil lidar com essa mulherada mais somos privilegiadas pois só podemos agradecer por fazer parte das nossas vidas e tenha certeza de que tudo o que aprendemos, levaremos por toda a nossa vida. Sabemos que não está sendo fácil mais nós estamos aqui com o senhor para tudo que precisar e só uma fase ruim tudo na vida passa e vamos enfrentar juntos”.

Pelo campeonato de Master o campeão foi o time de Boleiros com um placar de 3×2 derrotou a equipe de Várzea da Serra.

Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem