Grande quantidade de drogas é apreendida pela Pm em Campo Formoso.

Por volta das 16h desta terça feira (01-10), a Central de Operações da 54ª CIPM recebeu denúncia anônima de que nas proximidades da Rua do Licurizeiro, bairro São Francisco, Campo Formoso, numa construção abandonada, elementos estariam traficando entorpecentes.

As guarnições PETO ALFA e ROCAM deslocaram imediatamente até o logradouro informado, onde após a realização de incursão e varredura no interior do imóvel foram encontradas grandes quantidades de drogas, dentre elas maconha acondicionada em embalagens prensadas, sacolas abertas e em pacotes menores fracionados, 01 tablete grande de crack, 10 pedras pequenas fracionadas da mesma substância pesando aproximadamente 300 g de crack, balança de precisão, material para fracionamento e embalo de droga, dinheiro e celulares.

Dentro do referido imóvel foram encontrados 4 elementos que não portavam documentos de identificação. Todos os acusados e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso para realização de perícia e pesagem das drogas, bem como identificação dos presos.

Comente a postagem

أحدث أقدم