Mulher de 72 se casa com jovem de 27 e declara: ‘não podia acreditar na minha sorte’.

Apesar das constantes mudanças nos padrões sociais, ainda existe um grande preconceito quando se trata de relacionamento. Um dos assuntos que mais divide opiniões nas relações é a diferença de idade de um casal, que ainda é considerada relevante para alguns. Mas a mulher dessa história mostra que para o amor não existe limite de idade e que qualquer pessoa merece ser amada, independente de ser jovem ou idosa.

Angela Nwachukwu mora em uma cidade do Reino Unido. Atualmente ela se mostra muito feliz com seu relacionamento com um rapaz 45 anos mais jovem que ela.

A idosa estava casada há 16 anos quando se divorciou e confessa que estava se sentindo sozinha. Ela passou vários meses sem companheiro e durante esse período de solidão, conheceu o rapaz identificado apenas como CJ.

Ao falar sobre o relacionamento, Angela disse: “Depois de ficar solteira por seis meses, vi que um jovem havia me enviado um pedido de amizade no Facebook e eu não podia acreditar na minha sorte“.

Após aceitar o pedido de amizade do jovem, Angela e ele começaram a conversar. Mesmo ele morando na Nigéria, a idosa não mediu esforços para fazer a relação entre eles dar certo.

Depois de muita conversa, eles se apaixonaram e decidiram se casar, mesmo sem ainda terem se conhecido pessoalmente. Angela viajou para o país de origem do amado para a cerimônia de casamento.

Atualmente, a idosa e o marido vivem separados, já que CJ teve o visto para o Reino Unido negado. Angela afirma que o jovem esposo não está por ela com interesse, já que ela contou para ele desde o início que não tinha dinheiro.

Comente a postagem

أحدث أقدم