“Narrador” de Filadélfia menospreza time e jogadores de Ponto Novo após inscrição em competição terça-feira, outubro 29, 2019 ESPORTE


A equipe do Vasco de Ponto Novo confirmou a sua inscrição em uma das maiores copas de futebol society da Bahia, a Copa Arena Capim Society 2020.

Após a confirmação da inscrição da equipe pontonovense, um narrador esportivo que usa suas redes sociais para realizar transmissões de eventos esportivos, conhecido também por comentários sobre futebol na cidade de Filadélfia e região, menosprezou em grupo de WhatsApp a inscrição da equipe. “Olha rapaz! Ponto Novo entrou na Copa Arena, meu Deus do céu, quem será esses jogador de Ponto Novo? Meu Deus Ponto Novo entrou na maior copa da Bahia, vai tomar cacetada Ponto Novo”.

O “narrador” ainda comentou como será o possível desenvolvimento da equipe de Ponto Novo dentro da competição. “Rapaz esse time de Ponto Novo eles estão entrando pra dar ponto, isso aí é pra dar ponto, vai ser bom pra resenha, agora não que Ponto Novo vai chegar pra dizer tá chegando, nem classifica”.
O fato deixou muitos atletas e dirigentes de equipes da cidade de Ponto Novo bastante revoltados com a forma que os jogadores foram “analisados”, já que atletas da cidade estão em equipes de divisões de base de grandes clubes pelo país e disputando outros campeonatos pela região.


Redação: Web Interativa

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem