POLICIAL: CAMINHONETE ROUBADA E CAMINHÃO ADULTERADO SÃO RECUPERADOS PELA PRF NA REGIÃO DE SENHOR DO BONFIM.


No combate às fraudes veiculares, policiais rodoviários federais apreenderam dois veículos nesta sexta-feira (18) durante fiscalização na Br 407, trecho do município baiano de Senhor do Bonfim.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 10h20 durante fiscalização no Km 117, quando o condutor do automóvel FIAT/Strada Working desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade pela rodovia.

Após consulta da placa no sistema de dados, os policiais verificaram que havia registro de roubo para o carro, cadastrado no sistema SINAL da PRF.

Logo em seguida, os agentes federais e com auxílio de uma guarnição da polícia militar iniciaram buscas na região, na tentativa de interceptar a caminhonete.

Alguns quilômetros depois, os policiais encontraram o carro abandonado nas imediações da avenida Santa Rosa, no município de Jaguarari.

Diante dos fatos, os policiais confirmaram que o automóvel possuía restrição de roubo, ocorrência registrada há 2 (dois) dias, na capital baiana. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para o registro do fato e procedimentos de praxe.

Já por volta das 22h00, os policiais abordaram o caminhão VW/24.250 conduzido por um homem de 26 anos. Inicialmente, foram solicitados os documentos do veículo, do motorista e da carga.

Ao verificar os elementos identificadores do caminhão e comparar com a consulta realizada no sistema de dados, constatou-se divergências entre o cadastro e a documentação apresentada pelo motorista. Após averiguação minuciosa averiguação no veículo, foram encontradas adulterações nos elementos de identificação, além de restrição judicial de circulação e transferência.

O motorista e o caminhão apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Senhor do Bonfim (BA), para os procedimentos legais cabíveis.

Nucom.BA

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem