AÇÕES DA POLICIA MILITAR NESTE FINAL DE SEMANA


    No sábado 2, por volta das 09h05, a guarnição da CETO/Tático Urbana, após acionamento via CICOM, deslocaram a Praça do Hospital Regional, na Rua Duque de Caxias, Centro, a fim de atender ocorrência de LESÃO CORPORAL. Ao chegar no local, a guarnição manteve contato com populares os quais informaram ter havido vias de fato entre dois andarilhos, onde um desferiu golpes com um garfo no pescoço e cabeça do outro. A guarnição conteve o autor e acionou o SAMU a fim de prestar socorro a vítima. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia civil para as medidas cabíveis. TCO;


CETO/6º BPM INTERVÉM EM OCORRENCIAS DE LESÃO CORPORAL

  Por volta das 14h18, do dia 2, sábado, a guarnição CETO/Tático Urbana, após acionamento via CICOM, deslocou até o residencial Águas Claras, a fim de atender ocorrência de LESÃO CORPORAL. Ao chegar no local, a guarnição encontrou a vítima, a qual informou onde poderia estar o acusado, o qual desferiu um golpe de faca na vítima. Ambos foram conduzidos a DPC. TCO.



CETO/6º BPM COM AJUDA DE POPULARES CAPTURAM INDIVÍDUO QUE DESTRUÍA PATRIMÔNIO PÚBLICO

    Por volta das 16h a CICOM deslocou a Guarnição CETO, para o povoado de Cachoeirinha, para averiguar uma situação de um elemento que estava destruindo uma praça, porém o elemento, com a chegada da GU evadiu-se pelo matagal, Já por volta das 19h45, o individuo retornou ao povoado foi capturado por populares, que chamaram a polícia Militar. O elemento foi conduzido a Delegacia onde foi lavrado o TCO.

Senhor do Bonfim, 04 de novembro de 2019

6º BPM! Semeando amor, colhendo o bem!

Fonte: ASCOM/6º BPM

Comente a postagem

أحدث أقدم