Antônio Gonçalves poderá perder duas localidades para o município de Filadélfia.


O município de Antônio Gonçalves poderá perder as localidades de Santana e Conceição para o município de Filadélfia. Segundo os vereadores Jurandir de Jesus e a vereadora Maria Célia, os moradores que hoje estão recebendo apoio do prefeito, Louro Maia, foram abandonados pela gestão de Antônio Gonçalves.

Segundo a vereador Maria Célia, o município de Filadélfia tem dando total apoio aos moradores, inclusive com patrolamento das estradas, reposição de lampadas, manutenção do campo de futebol, e trasporte de graça para os moradores se deslocarem de suas localidade para a feira livre de Filadélfia.

Faltando menos de um ano para as eleições municipais, vereadores de Antônio Gonçalves estão preocupados, eles anunciaram a criação de uma comissão, e irão até as localidades de Santana e Conceição saber se os moradores querem pertencer ao município de Antônio Gonçalves, ou se irão para o município de Filadélfia “se eles estão recebendo amor e carinho de Filadélfia, vocês acham que eles vão desejar ficar em Antônio Gonçalves que não oferece nada” alertou Sergio Santos.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem