Ex Secretário Odjones, Secretário França, vereador Janoário e comitiva estiveram na capital do estado na busca de recursos para o município.


Nesta segunda-Feira, 18 de novembro, o Ex-secretário de Saúde Odjones Barbosa, Secretário de Administração França Barbosa, vereador Janoário do Cartório acompanhados de uma comitiva formada por funcionários públicos e representantes da comunidade civil organizada, estiveram na capital do estado, onde estiveram visitando parlamentares, na busca de recursos para o município.


Na visita ao gabinete do deputado Federal Jorge Sola foi garantido a liberação de R$ 400.000,00 mil reais, para ser investido em pavimentação de ruas da sede e da zona rural do município, um trator completo, para atender as demandas das atividades ruralistas, um ônibus escolar que vai beneficiar estudantes da zona rural, um mini trator para colheitas dos produtores e também pulverizadores, e mais materiais esportivos além de vários outras demandas apresentadas ao parlamentar.


Em visita ao gabinete do Deputado Estadual Marcelino Galo, também foi garantido a liberação de um minitrator e realização de projetos para conceder as organizações sociais do município o Título de Utilidade Pública Estadual. 

Além da visita aos gabinetes dos deputados, foi protocolado pedidos de recursos e materiais esportivos junto a sudesb, Superintendência dos desportos do Estado da Bahia.

Odjones Barbosa agradeceu aos deputados pelos recursos que contemplarão o município, bem como destacou a boa receptividade e parceria do Deputado Marcelino, que embora não obteve um número de votos significativo no município, mas se prontificou em trazer recursos para o município. 

“Encerro o ano feliz, por ter ajudado o município de Filadélfia a avançar nas diversas áreas, com a intermediação junto aos nossos parlamentares na destinação de recursos para a nossa comunidade”, completou Odjones Barbosa.

Antonio Carlos Radialista, Domingos Neto Radialista Presidente da Associação de Cachimbo, Aurino Leal presidente da Associação de Gado Bravo, Roberto vice-presidente da Associação de Riacho do Mulungú, Joãozinho Barbosa e Batista também estiveram na capital do estado, buscando recursos junto ao governo e parlamentares baianos.




Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

أحدث أقدم