Filadélfia: Secretário de Administração visita Deputados Federal e Estadual em Salvador.


O Secretária de Administração, França Barbosa, acompanhado do Vereador Janoário Ferreira, ex-secretário de Saúde Odjones Barbosa e comitiva realizaram visita de trabalho ao Deputado Federal Jorge Sola e ao Deputado Estadual Marcelino Galo, nesta segunda-feira (18). O encontro ocorreu nos gabinetes dos parlamentares na capital baiana, Salvador.

Na oportunidade, o Secretário solicitou apoio dos parlamentares para obras de infraestrutura e outras demandas do município. O Deputado Marcelino Galo se comprometeu a trabalhar em prol de Filadélfia, fazendo um elo de Filadélfia com o Estado.

Conforme disse o deputado, os recursos existem, basta elaborar e mandar os projetos. E acrescentou: “Vários municípios pleiteiam as verbas. Aí é que entra a importância de se ter um elo entre o município, o governo estadual e o governo federal. O que facilita muito. Agora, compete ao município fazer o dever de casa elaborar e encaminhar os projetos”, destacou o Deputado Marcelino Galo.     

Durante a conversa com os deputados, o Secretário França, disse, por sua vez, que a prefeitura estará sempre aberta, e que espera também contar com o empenho dos parlamentares em defesa dos interesses do Povo de Filadélfia.

Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem