Prefeito Louro Maia reclama da falta de atendimento na 27ª Ciretran de Bonfim.

A atual situação em que se encontra a CIRETRAN de Senhor do Bonfim deixou o prefeito de Filadélfia, Louro Maia, perplexo com a falta de atendimento “Eu pensei que estava em uma empresa particular. O funcionário que lá se encontrava, puxou apenas a cortina e da sala mesmo gritou mandando que eu voltasse outro dia” reclamou Maia.

Ainda segundo Louro Maia, ele foi até a CIRETRAN não como prefeito, mais sim, como cidadão “Eu cheguei 11:40 para resolver uma transferência e o funcionário disse que eu não seria atendido porque a cota do dia já tinha terminado, segundo ele a cota diária são apenas quinze pessoas” lamentou Louro.

Revoltado com a real situação do órgão público, o prefeito disse que gostaria de  falar com o o diretor, e mesmo assim, não foi atendido “Eu fiquei esperando até completar o horário dele, quando ele ia saindo eu fui atrás, ele disse que não tinha pessoal para trabalhar, que os que estavam trabalhando foram exonerados” concluiu Louro Maia.

Ainda segundo Louro Maia, ele afirmou que irá procurar o órgão competente e denunciar o caus instalado na CIRETRAN de Bonfim “Quem indica o cargo tem o ônus de prestar um bom serviço ao público” criticou

IVAN SILVA

Comente a postagem

أحدث أقدم