Site Filadélfia em Notícias recebe pela 11ª vez o Prêmio Exelência.



Mensagem agradecimento 

É com muito orgulho que nosso site Filadelfia em Notícias, pela 11ª (decima primeira) vez recebeu o  prêmio de qualidade e excelência pelos serviços prestado.

Esse prêmio simboliza a valorização de um trabalho árduo baseado em nossos princípios éticos e morais somos gratos a diversas pessoas que nos ajudaram a crescer, Fazemos questão de compartilhar este agradecimento com todos os nossos leitores que sempre nos acompanham.

“Ter recebido o Prêmio representa dizer que estamos na mente de nossos municipes e que satisfaz as necessidades presentes e potencializa as perspectivas do futuro, Sermos lembrados pelos nossos conterrâneos representa para nós a certeza que o nosso trabalho não tem sido em vão.  Esse prêmio só comprova que nosso trabalho ao longo destes onze anos está dando certo estamos motivados a manter esta premiação sempre visando a excelência em atendimento e prestação de Serviços. 

Ter ganho esse prêmio faz com que ganhemos cada vez mais vontade de melhorar nosso trabalho!

Nossos agradecimentos "Aos nossos colaboradores, clientes e parceiros, muito obrigado! Um prêmio dessa importância não se ganha sozinho."

"Uma história de inovação, conquistas e superação nos trouxe até aqui. Para nós o reconhecimento é, acima de tudo, resultado da satisfação dos nossos leitores, da dedicação dos nossos colaboradores e da parceria de nossos editores e investidores. Mais uma vez, obrigado!"

Filadélfia em Notícias

Comente a postagem

أحدث أقدم