Ações do 6º BPM no último final de semana de 2019


Por volta das 18h:50 do dia 26/12, a guarnição do setor 03, deslocou até o distrito de Igara, para averiguar um caso de violência doméstica. No local foi constatado a veracidade do fato, onde a vítima, uma mulher de 24 anos, informou ter sido agredida por seu companheiro que utilizou de uma tábua de madeira para espancá-la causando vários hematomas. Em seguida o agressor se utilizando de um martelo, danificou o vidro lateral de um ônibus que estava estacionado em via pública. De pronto, a guarnição diligenciou localizando o acusado e conduzindo para de Depol, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Por volta das 19h:20 do dia 26/12, a guarnição do setor 01 foi atender a uma ocorrência de atropelamento na rua José Coelho, onde o SAMU já se encontrava prestando atendimento a vítima. De posse dos dados do envolvidos, foi verificado que o condutor da motocicleta não possuía CNH e foi apresentado a delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante por crime de trânsito.

Por volta das 23h:00 do dia 28/12, a guarnição da CETO deslocou até a rua São Cosme no Alto da Maravilha, onde havia uma senhora caída ao solo com perfurações em várias partes do corpo, caudadas provavelmente por chumbo, sendo a mesma conduzida à UPA pelo SAMU. De posse de informações os policiais diligenciaram e encontraram ainda no bairro o autor do disparo, que já se encontrava sem a arma do crime. Acusado e vitima foram conduzidos a delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Por volta da 01h:35 do dia 29/12, a guarnição da CETO Distrital deslocou até o povoado de Cachoeirinha onde tomou conhecimento de que um homem agrediu uma mulher. Ambos foram localizados e conduzidos até a Delegacia de Polícia de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado o flagrante delito pelo crime de violência doméstica.

Por volta das 03h:10 do dia 29/12, a guarnição do 2º pelotão da 4ª cia em Queimadas, deteve um motorista em visível estado de embriaguez alcoólica, após ter atropelado três pessoas naquela localidade, sendo uma das vítimas uma criança de 12 anos que foi transferida para Feira de Santana com fratura exposta. O acusado foi apresentado na Delegacia de Senhor do Bonfim onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por crime de trânsito.

Por volta das 12h:30, a guarnição do setor 01 deslocou até o terminal rodoviário de Senhor do Bonfim e localizou um menor de 17 anos, que segundo informações estava ameaçando, com arma de fogo, um homem naquelas imediações. Feita a busca pessoal no acusado, não foi encontrada a arma, contudo, solicitante e acusado foram apresentados na Depol para as medidas cabíveis.

6º BPM! Semeando amor, colhendo o bem.
Senhor do Bonfim, 29 de dezembro de 2019.
ASCOM/6ºBPM

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem