Comandante da 5ª Companhia da Policia Militar de Filadelfia faz um balanço das atividades realizadas em 40 dias de comando.


Há aproximadamente 40 dias assumimos o compromisso de melhorarmos ainda mais os números contra a criminalidade na área da 5ª Cia do 6º Batalhão. Como parte do planejamento de ações de segurança pública e manutenção da ordem foi conversado junto as prefeituras de Filadélfia e Ponto Novo a necessidade de trazermos mais guarnições sobretudo guarnições especializadas a homicídios e tráfico de drogas a nossa região. Os prefeitos acolheram bem as nossas ideias e vem nos dando os suportes necessários para o bom andamento do serviço operacional. E como nosso primeiro resultado da parceria em prol da segurança da nossa sociedade, ontem  As guarnições da Rondesp tiraram de circulação uma boa quantidade de drogas na cidade de Ponto Novo. 

As ações não irão parar, e juntamente com as guarnições da 5ª Cia, iremos intensificar ainda mais o policiamento. Já são 03 armas tiradas de circulação, 04 motos recuperadas e vários elementos presos, além de outras conduções. 
Muito obrigado pela confiança.

TEN PM REZENDE 
Comandante da 5ªCIA/6º BPM
“Aqui vagabundo não se faz!”

Comente a postagem

أحدث أقدم