Informativo Filadélfia Prev


O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Filadéfia – Filadélfia Prev, paga nesta segunda-feira (16/12) a 2ª parcela referente ao 13º salário dos servidores aposentados, pensionistas e servidores de auxílio doença e auxílio maternidade. 

O diretor presidente, Profº Fernando de Jesus, explicou que terão direito ao pagamento além dos servidores aposentados e pensionistas, todos os servidores que estiveram de auxílio doença e auxílio maternidade no 2° semestre de 2019, os mesmos receberão de forma proporcional ao tempo do auxílio recebido. 

“Estamos mantendo o compromisso permanente de pagamento conforme o calendário aprovado pelo Conselho Municipal de Previdência, com isso os servidores podem fazer a sua programação financeira previamente”, frisou o diretor.

A liberação da segunda parcela do 13º salário dos segurados do Instituto de Previdência Filadélfia Prev representa também um aquecimento na economia local. O montante do valor pago é de aproximadamente R$150.000,00. No próximo dia 20/12 será realizado o pagamento da folha do mês de dezembro.

"Vamos juntos administrar o nosso presente para garantir o nosso futuro!"

Diretoria Executiva
Gestão 2017-2020

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem