Liga desportiva de Filadélfia filia-se a Federação de Futebol da Bahia


O Secretário de Administração França Barbosa Juntamente com uma a diretoria da Liga Desportiva de Filadélfia: o Presidente atual da Liga Misa, do secretário da liga Jurailson, e do tesouro Elton, todos estiveram nesta segunda-feira, dia 09 de dezembro, na capital baiana, Salvador, afim de filiar a Liga Desportiva de Filadélfia a Federação Baiana de Futebol, impulsionando e valorizando assim o esporte filadelfense.


O sonho que hoje torna-se realidade. 

França foi recepcionado por Taís responsável pelo departamento de registro de filiação onde parabenizou o Secretário França e todas as pessoas envolvidas e deixou claro que para Federação de Futebol da Bahia é muito importante poder contar com Filadélfia fazendo parte da instituição. Muitos atletas do município consideram esta conquista um sonho realizado, pois muitas vezes se tentou, porém não foi obtido êxito. 

“Parabéns a todos por esta conquista, esse foi o primeiro passo de muitos que virão pela frente e sei que o Prefeito Louro Maia, e o Departamento de Esportes comandado pelo Professor Irineu estarão sempre a disposição para ajudar no que for necessário.” Disse França. 

Filadélfia em Notícias. 


Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem