Na conta: Prefeitura de Filadélfia paga antecipadamente a 2ª parcela do 13º salário

A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, informa que já foi efetuado antecipadamente o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário do funcionalismo público.

Lembrando que a primeira parcela de 50% já foi paga, de forma antecipada, com isso, o Município de Filadélfia, é um dos únicos da região e até mesmo do estado a ter antecipado o pagamento da primeira e segunda parcela, também de 50%, injetando na economia local cerca de 600 mil reais.

Segundo o secretário municipal de Finanças, Luciano Maia, apesar das dificuldades de arrecadação, a gestão trabalha com planejamento rigoroso para manter os salários em dia. “É um direito do trabalhador, mas se não tivéssemos feito todo um planejamento financeiro, não iríamos conseguir honrar com esse compromisso, como infelizmente acontece em muitas cidades brasileiras”, afirma o secretário. 

“É uma questão de honra pagar em dia, é o nosso compromisso com o servidor, que tanto nos ajuda e trabalha dia-a-dia por uma Filadélfia melhor. Muitos foram os esforços, mas conseguimos garantir, mais uma vez, o pagamento do décimo para os servidores municipais, o que também impulsiona a economia e aquece o comércio, é bom para todos", destacou o prefeito Louro Maia. 
____ 
Prefeitura de Filadélfia 
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Comente a postagem

أحدث أقدم