PREFEITURA DE FILADÉLFIA REALIZARÁ PRÉ-RÉVEILLON E RÉVEILLON 2020 PARA AGRADAR TODOS OS PÚBLICOS.



Já foi anunciado o Pré-Reveillon da Fé, no dia 30, e para começar o ano com alegria e confraternização entre os municípes, a Prefeitura de Filadélfia realizará também o Reveillon 2020.

A festa da virada, na noite do dia 31 de dezembro, será realizada na Praça Luís Eduardo, com a proposta de oferecer diversão tanto para a população filadelfense, como também para visitantes dos municípios circunvizinhos, de modo geral para todos que escolherem a cidade para passar o fim de ano.

O início do evento está marcado para as 21h, a programação se estenderá até amanhecer o dia com shows de artistas locais e regionais. Próximo da meia-noite haverá a tradicional contagem regressiva e uma grandiosa queima de fogos.

"Convido toda população filadelfense para confraternizarmos juntos, na Praça Luís Eduardo, teremos uma festa com artistas locais e da nossa região que com certeza farão grandes shows, haverá estrutura de som, palco, segurança, para que tudo ocorra em paz e com alegria", frisou o prefeito Louro Maia.

Prefeitura de Filadélfia
Governo da Reconstrução

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem