Psol/Senhor do Bonfim defende pré-candidatura de Dr. Alan Kardecson à prefeitura da cidade


O Psol-Senhor do Bonfim, há cerca de um mês atrás realizou uma plenária interna com seus filiados, onde o nome do Dr. Alan Kardecson foi escolhido por unanimidade para ser o pré-candidato pelo Psol, para disputar a prefeitura da cidade do Senhor do Bonfim.

Dr. Alan, Afastou-se da política por um tempo, mas viu a necessidade de voltar ao cenário político há um ano pelo Partido Socialismo e Liberdade (Psol). Por entender que existem muitos políticos despreparados, buscando interesses meramente individuais, pondo em risco a não consolidação da democracia no país e em Senhor do Bonfim.

Alan aponta a importância da mudança, na vida dos moradores da cidade e se eleito pretende defender os direitos da população bonfinense e destaca suas intenções “pretendo solidificar a defesa do servidor público, com ênfase em desenvolvimento educacional, saúde, tendo os princípios de igualdade e isonomia sendo um dos pilares de nossa administração, caso me torne prefeito da cidade em que nasci há 43 anos”, salienta o candidato.

Foto de Suzana Batista
ASCOM


Comente a postagem

أحدث أقدم