SSP/BA: Armas,simulacros e drogas são apreendidos no final de semana




Pelo menos oito revólveres, dois simulacros de arma de fogo e 800 porções de drogas foram apreendidos entre o último sádado (4) e domingo (5) em Salvador e interior por unidades da Polícia Militar.


Guarnições das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Nordeste e Sudoeste localizaram, no sábado (4), dois revólveres calibres 38 e duas espingardas na cidade de Monte Santo e na zona rural de Licínio de Almeida, respectivamente.

No mesmo dia, em Salvador, no Centro, na localidade conhecida como Manoel Velho, equipes das Rondas Especiais (Rondesp) BTS localizaram um revólver calibre 38, munições e 721 porções de cocaína. O Esquadrão Águia da PM conseguiu apreender um adolescente, na Avenida Luis Viana Filho, com um simulacro.

No domingo (5), além de um revólver calibre 38, também foram apreendidos pela Rondesp Atlântico munições e 30 pacotinhos com maconha, no bairro de Cassange, na capital. Já por volta das 23h, na Via Regional, a Rondesp Central encontrou um simulacro de arma de fogo e quatro aparelhos celulares com um bandido que havia acabado de assaltar pessoas na região de Cajazeiras V.

Durante rondas na área rural do município de Governador Mangabeira, integrantes da Cipe Litoral Norte localizaram um revólver calibre 32. Em Filadélfia, a Rondesp Norte e o 6ª Batalhão da PM apreenderam uma arma de fogo, 25 porções de maconha e munições durante abordagens.








Fotos: Divulgação SSP

Comente a postagem

أحدث أقدم