FILADÉLFIA: PREFEITURA DE FILADÉLFIA PAGA TERÇO DE FÉRIAS PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL


A Prefeitura de Filadélfia pagou nesta  terça-feira (07), o terço de férias dos professores, relativo ao ano 2019.  O adicional é pago com recurso oriundo do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB). 

De acordo com o secretário de Finanças, Luciano Maia, a quitação é um direito dos professores. “O Governo da Reconstrução está sempre fazendo valer os direitos dos professores, esse pagamento foi possível honrar com planejamento e gestão através dos recursos do FUNDEB.” Afirmou Luciano. 

Com a ação, o governo municipal reafirma o compromisso do pagamento do quadro de servidores. “De fato, pagar em dia não é um mérito, é uma obrigação, mas é necessário ter muito planejamento financeiro e rigor para manter o compromisso com os servidores sem atrasos, isso é uma prioridade da nossa gestão”, comentou o prefeito, Louro Maia.

Outros pagamentos — A gestão Governo da Reconstrução é reconhecida em toda a região, pelos pagamentos em dia e até mesmo, atos de adiantamento de diversas folhas salariais.

Ascom PMF

Comente a postagem

أحدث أقدم