Mulher embriagada é presa por desacato a autoridade em Sr. do Bonfim


Por volta das 22h50 dessa quarta-feira, 08, preposto da empresa Contijo ligou para o Cicom solicitando apoio da PM, pois havia uma passageira embriagada, descontrolada e importunando a viagem dos demais no ônibus com destino a São Paulo.

A Guarnição do Setor I, deslocou ao Terminal Rodoviário de Senhor do Bonfim onde aguardavam uma criança de 7 anos com a mulher bastante descontrolada. Após muito diálogo sem sucesso, o ônibus seguiu viagem sem a passageira e a criança, sua filha.

O Conselho Tutelar foi acionado por conta do envolvimento de menor, porém a mulher continuava muito exaltada e demonstrava total incapacidade de cuidar da sua filha naquele momento. Foi então conduzida à UPA para tomar glicose na veia afim de recuperar mais rapidamente a lucidez e seguir viagem em outro ônibus. Ainda descontrolada, a mulher passou a relatar que foi agredida por seu companheiro no ônibus e não queria tomar a glicose. Disse ainda: “o nóia que me bateu, esses policiais de merda deixaram ir embora no ônibus, agora eu, querem medicar”.

Diante do exposto, a senhora foi conduzida para a Delegacia de Polícia pelo desacato aos policiais, e a criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar de onde seria encaminhada à casa abrigo.

6º BPM

Comente a postagem

أحدث أقدم