Mulher morre em acidente na BR 407 em Sr. do Bonfim


Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas, na manhã desta quinta-feira (16), após uma colisão entre um caminhão de placa JLZ 7218, licença de Conceição do Coite, e um Celta de placa PEW 9128, licença de Petrolina-PE, no Km 135 da BR 407, nas proximidades da Faculdade AGES, em Senhor do Bonfim. Uma senhora aparentando ter 50 anos de idade, que residia na cidade de Petrolina, ficou presa nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

Informações que três pessoas seguiam no Celta, quando o caminhão colidiu na traseira do carro que acabou saindo da pista. No impacto, a senhora faleceu no local e os demais ocupantes foram socorridos para a UPA 24h de Senhor do Bonfim.


Roberto de Moraes, motorista do caminhão, informou que saiu da cidade de Conceição do Coité, por volta das 4 horas da manhã com destino à Araras, interior de Campo Formoso, quando chegou nas proximidades da Faculdade AGES e o motorista do Celta tentou ultrapassar um caminhão pipa e, não conseguindo, tentou voltar e o caminhão que vinha atrás no mesmo sentido colidiu na traseira do veículo.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal foram acionados e atenderam a ocorrência.

Nonato Notícias

Comente a postagem

أحدث أقدم