Ponto Novo: Homem morre vítima de acidente com moto no Reassentamento.


Um homem de 43 anos morreu na madrugada deste sábado (11), em uma estrada vicinal na localidade do Reassentamento interior do município de Ponto Novo.

Eram por volta das 4h30min quando populares acionaram equipes do Hospital Nossa Senhora de Fátima para prestar socorro a um acidente de motocicleta, que teve a vítima identificada por José Amilson conhecido popularmente por “Milsão”, ao chegar no local foi constatado pela equipe médica que o mesmo já estava sem os sinais vitais, apresentando fraturas no joelho esquerdo e afundamento do crânio, ele pilotava uma moto Honda Bros de cor vermelha.

De acordo com populares a vítima vinha de uma aniversario naquela localidade e perdeu o controle da sua motocicleta ao desviar de um quebra-molas, vindo a colidir em um poste de energia, vindo a falecer no local.

José Amilson morava em Ponto Novo e tinha parentes no Projeto de Irrigação de Ponto Novo, a equipe do hospital local acionou a PM que compareceu para preservar o local, Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

Web Interativa 

Comente a postagem

أحدث أقدم