AÇÕES DO 6º BPM

 
3ª CIA/6º BPM ATENDE OCORRÊNCIA DE VIAS DE FATO E CONSTATA MANDADO DE PRISÃO POR HOMÍCIDIO PARA UM DOS ENVOLVIDOS

·         A guarnição da 3° CIA/ Jaguarari informou que por volta das 23h de sexta-feira (7), recebeu uma informação, via telefone, que na Praça Alfredo Viana – Centro estava havendo Vias de fatos. No loca foi verificado a veracidade e as partes foram conduzidas para a Delegacia de Sr. do Bonfim, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis. Na delegacia foi constatado que havia mandado de prisão em aberto para um dos envolvidos em aberto por (Art. 121 – Homicídio).



GUARNIÇÃO DA 5ª CIA/6º BPM ATUA EM OCORRÊNCIA POR DESOBEDIÊNCIA E DESACATO

·         Por volta das 12h50 do dia 8, sábado, a Guarnição da 5ª Cia/Filadélfia, realizava ronda em frente ao Clube Las Roças, quando percebeu uma pessoa se desentendendo com o segurança do Clube. Ao intervir na situação, a pessoa passou a ofender verbalmente e fisicamente, atirando cerveja, na guarnição, quando lhe foi dada voz de prisão. A mesma foi apresentada na Depol, para a adoção das medidas cabíveis.



GUARNIÇÃO DE CANSANÇÃO AJUDA MULHER QUE HAVIA AMEAÇA

·         No sábado (8), por volta das 16h40, a Guarnição da 4ª Cia/Cansanção, foi informada pela vítima que um indivíduo havia lhe ameaçado, utilizando uma faca e que intencionava matá-la. Diante dos fatos, a guarnição apresentou as partes na Depol, onde foi lavrado um TCO.



1ª CIA CONDUZ AUTOR DE ROUBO DE BICICLETA NO CENTRO DE SENHOR DO BONFIM

·         Por volta das 17h do sábado (8), a Guarnição da 1° CIA foi acionada pelo CICOM, a fim de atender uma ocorrência na Rua São Vicente. Chegando ao local, constatou que tratava-se da ocorrência de roubo, sendo que o suspeito havia roubado uma bicicleta, pertencente a uma menor. O autor foi detido por populares. Vítima e autor, juntamente com seus responsáveis, testemunhas e a bicicleta foram apresentados na Depol onde foi lavrado um APFD.



GUARNIÇÃO CETO EM AÇÃO OSTENSIVA APREENDE ARMA DE FOGO

·         Por volta das 17h40 do dia 8, sábado, durante a realização de rondas no b. Monte Alegre II, juntamente com a Guarnição Ronda Distrital, a Guarnição da 1° CIA, verificou que um indivíduo, ao perceber a presença das viaturas, havia retirado, da sua cintura, algum objeto e lanchado entre a vegetação. Ao aborda-lo e fazer uma busca no local, foi encontrado um revólver, de marca não identificada, cal. 32, com 06 cartuchos intactos. Diante dos fatos, o acusado foi apresentado na Depol, onde foi lavrado um APFD.

3ª CIA/6º BPM APREENDE ARMA BRANCA EM OCORRÊNCIA POR AMEAÇA

·         Por volta de 17 horas de domingo (9), a guarnição de Jaguarari foi solicitada por um idoso, residente a Praça do Comercio em Jacunã -Jaguarari, informando que seu neto havia invadido a sua casa, forçando a porta do quarto e quebrando duas cadeiras, relatou também que havia lhe ameaçado e furtado um facão e uma espingarda. A guarnição foi ate o local e encontrou o facão, mas não encontrou a espingarda. A guarnição conduziu o indivíduo para o complexo Policial, feito TCO.



6° BPM! Semeando amor, colhendo o bem.

Fonte: ASCOM/6° BPM

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem