Copa do Brasil – Bahia de Feira deixa escapar a classificação contra o Paraná depois de levar virada nos acréscimos

Futebol é uma caixinha de surpresas e o excesso de confiança talvez é o que pode permitir que aconteça o que aconteceu com o Bahia de Feira de Santana na noite desta quarta-feira, 26 na Vila Capanema no Paraná quando o Tremendão de forma surpreendente segurou o zero a zero no primeiro tempo, abriu o placar aos 13 minutos do segundo tempo através de Leo Porto.

Aos 22 o time feirense ampliou o placar através de Alex Cazumba numa cobrança de falta com maestria, a bola pega efeito e vai na gaveta de Marcos. Dois gols de vantagem na metade do segundo tempo na cabeça dos jogadores muito possivelmente já estava o planejamento de faturar o premio de R$ 1,5 milhão e na terceira fase enfrentar o Botafogo do Rio de Janeiro.


O problema é que o jogo passou a ser ataque contra defesa, o goleiro Alan do Bahia de Feira fez boas defesas e na medida que o jogo estava chegando para o final a torcida paranista passou a vaiar a equipe. 45 minutos o Bahia de Feira mantinha os 2 a 0 e o árbitro deu cinco minutos de acréscimos, suficientes para a virada histórica que começou com Thales. Após levantamento de Renan Bressan, a bola vai na cabeça do zagueiro que testou forte para o gol.

Mais um gol nos quatro minutos restantes no mínimo acalmava os nervos dos jogadores e da torcida, eis que o empate veio com um minuto depois, aos 47 o Paraná foi com tudo pra cima do Bahia de Feira e marcou com Fabrício, após cruzamento de Thiago Alves.

Era motivo de muita frustração ter que decidir nos pênaltis quando tinha o jogo nas mãos.Só que o Paraná não queria correr riscos e motivado pelo empate dentro dos acréscimos teve uma falta aos 49 minutos na linha da grande área e o arbitro aplicou o cartão vermelho em Paulo Paraíba do Bahia de Feira e foi justamente nesta bola parada que o time Paranaense conseguiu a virada através de Renan Bressan.

Depois de perder a classificação e uma boa grana, só resta o Bahia de Feira tentar uma melhor sorte no Baianão em busca de uma das quatro vagas.

Redação CN

Comente a postagem

أحدث أقدم