FILADÉLFIA: Paciente aguarda por procedimento médico desde 2017



Uma criança moradora da cidade de Filadélfia está na fila de espera para que possa ser atendida por um Médico Neurologista desde abril de 2017, ou seja, irá completar 3 anos que foi realizada a solicitação e até esta data ainda não saiu.

Segundo o padrasto, em uma consulta realizada no dia 10 de abril de 2017, a médica que consultou a criança, solicitou com urgência que passasse por um Neurologista. Foi marcar na Central de marcação e até agora, quase três anos depois ainda aguarda a data da criança realizar os procedimentos médicos.

Ainda segundo o padrasto, em uma das cobranças na Central de Marcação, foi lhe dito que: Por não haver Médico Neurologista no município, o município encaminha os casos para a cidade de Juazeiro, porém, por mês, apenas um paciente é encaminhado.

A criança tem dificuldade na fala, se o problema não for diagnosticado o mais rápido possível, poderá prejudica-la no seu desenvolvimento intelectual. O quanto antes for diagnosticado o problema, mas eficaz será o tratamento.   

Esperamos uma posição por parte da Secretaria de Saúde do Município.

Filadélfia em Notícias

1 تعليقات

  1. Rádio Filadélfia em.noticias aqui e junior do Estado Unidos florida manda uma alor pra minha família residente no Brasil em Filadélfia

    ردحذف

إرسال تعليق

أحدث أقدم