Homem é esfaqueado na frente de populares na Avenida Adolfo Vianna em Juazeiro; imagens assustam

Um homem foi brutalmente estaqueado na noite deste sábado (1) na Avenida Adolfo Viana, área central de Juazeiro (BA). Populares que estavam no local filmaram a ação enquanto pediam ajuda, desesperados. As imagens são assustadoras e revelam o grau de violência do agressor. O suspeito foi preso em flagrante.

Segundo informações preliminares de testemunhas que estavam na avenida e da polícia, os dois teriam brigado à tarde, após o suspeito ter suspostamente tentado conter as agressões da vítima contra a sogra e duas irmãs da namorada, no entanto, também foi agredido. À noite, eles voltaram a se encontrar na Adolfo Viana, quando reiniciaram a briga.

“Quando ele [a vítima] veio aqui na casa da namorada de novo, o cara [suspeito] saiu com tudo, com a pedra e a faca, atrás dele. Primeiro ele jogou a pedra no carro, depois que o homem saiu [do veículo], ele deu um soco e homem caiu, quando caiu ele já foi com a faca nele”, relatou uma testemunha.

Após o crime, a Polícia Militar prendeu o agressor em flagrante, e o ferido foi levado ao Hospital Universitário (HU), em Petrolina. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde. Vídeos e fotos circulam nas redes sociais, mas escolhemos não publicá-las devido ao grau de violência. O Blog seguirá apurando o caso. 

Blogdocarlosbtitto

Comente a postagem

أحدث أقدم