Postagens Recentes

Ivete Sangalo comemora o título de música do carnaval 2020


"E o coração fica como??? OBRIGADA MINHA GENTE!!! Eu tô que não me aguento de alegria e felicidade. O AXÉ na veia!! Viva!! Uhuuuu Valeu @tvbahia❤️❤️❤️❤️ “O mundo vai” que música! Parceiros amados @gigicerqueirabx ❤️ @radamesvenancio ❤️@samirtrindade ❤️ @tierry ❤️ @rabcruz ❤️ O MUNDO INTEIRO FOI!!!!!!!🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻", comemorou a cantora nas redes sociais.

Composição de Ivete Sangalo, Gigi, Ramon Cruz, Samir, Radamés Venâncio e Tierry, a música teve 48,84% dos votos. Ao todo, a música levou 167.918 de um total de 343.815 votos.

O clipe da música tem a proposta de "recriar" o carnaval e traz Ivete e figurantes em clima de Carnaval de rua, com elementos presentes nos populares blocos de rua, como fantasias, confetes, purpurina e muito mais.

A gravação foi feita no dia 16 de dezembro, na Praia do Forte, no litoral norte da Bahia, onde a artista tem uma casa.

Outras canções também disputaram o título de música do carnaval. O segundo lugar ficou com "Ela não quer guerra com ninguém", interpretado por Tony Salles, ganhador do título em 2019 com a música "Abaixa que é tiro".

Atrás da música sucesso na voz de Tony Salles ficaram: "Contatinho" (Léo Santana); "Perigosinha" (Claudia Leitte), Confete e Serpentina (Daniela Mercury) e Cracudo (Tierry).

FONTE G1
FOTO: G1

Nenhum comentário