Filadélfia recebe ambulância 0 km fruto de emenda parlamentar do Deputado Marcelino Galo.


O Município de Filadélfia recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 07 de fevereiro, uma ambulância 0 Km para o setor da saúde. A conquista é fruto da emenda parlamentar do Deputado Estadual Macelino Galo com solicitação do ex-secretário de Saúde do município, Odejonnes Barbosa e empenho do atual Secretario de Administração França Barbosa.

A entrega foi realizada na inauguração do Centro Administrativo do município de Lauro de Freitas e Contou com a presença do Governador Rui Costa. 

Os assessores do Deputado Marcelino Galo: Ana Torquato e Roque Soares foram os que realizaram a entrega da chave da ambulancia nova que será utilizada pelos municipes filadelfenses.

Para o ex-secretário de Saúde Odejones Barbosa, a aquisição desta ambulância vai permitir que o município ofereça serviços na área de saúde com mais qualidade e eficiência, principalmente no transporte de pacientes. "Atender as necessidades da população de Filadélfia é nosso dever como conhecedor da área. Com esta nova ambulância o município garantirá a população mais rapidez no transporte, principalmente nos casos de emergência em que se exige agilidade nos primeiros socorros", afirmou Odjones.

O Deputado Marcelino Galo estará em nosso municipio na próxima semana para fazer a cerimonia de entrega oficial da ambulancia que já se encontra em poder dos municpes.




Filadelfia em Notícias.

Comente a postagem

أحدث أقدم