Pré candidatos da oposição em Filadélfia se articula, mas não define nomes para formação da chapa majoritária em 2020


Os nomes que vão disputar a Prefeitura, serão escolhidos por meio da opinião entre as lideranças políticas que hoje fazem parte da oposição e estará unida rumo a 2020.

As lideranças João Luiz Maia, Barbosa Junior, Josa Correia e Gilmar Freitas que fazem parte do grupo de oposição ao prefeito de Filadélfia, Louro Maia (DEM) na última segunda feira (17), se reuniram para criar estratégias com vista a eleição de 2020, para retomada da Prefeitura.

Entre os assuntos discutidos no encontro oposicionista, foi debatido as candidaturas a cargo majoritário e proporcional. Mesmo sem definição, os nomes escolhidos para formação da chapa prefeito e vice, serão lançados no próximo mês de março, por meio de escolha entre todos os líderes da oposição. Vários nomes estão à disposição da oposição para concorrer o cargo de prefeito e uma das chapas possíveis de acontecer será João Luiz Maia como Prefeito e Barbosa Junior como Vice-prefeito.

O ex-prefeito Barbosa Junior, disse ao site Filadélfia em Notícias, que a oposição unida, é imbatível, porém, deve trabalhar em harmonia para a retomada do poder. Ele disse que mais de oito nomes, estão a disposição da oposição para disputar a Prefeitura. “Estamos unidos, fortes e vamos vencer as eleições”, ressaltou Barbosa Junior.

O encontro dos líderes da oposição, teve grande repercussão nas redes sociais. Já teve até especulações que a chapa já está definida. Porém em conversa com Barbosa Junior o mesmo nos relatou que ele, nem João Luiz ainda não divulgaram nada sobre o fato, a chapa ainda não está definida, mas há possibilidade grande que seja.

Há possibilidade sim que eu seja vice de João, pelo bem do grupo e mostrar que sou um político de verdade, mas ainda não batemos o martelo. Iremos conversar com os outros líderes do grupo, não pode excluir ninguém, precisamos de todos, mais umas 2 reuniões irão acontecer”. Afirmou Barbosa Junior.

Já existem pessoas do grupo do governo municipal relatando que teme uma derrota nas urnas no futuro.

Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

أحدث أقدم