Postagens Recentes

Após participação no ‘Domingão do Faustão’, Leonardo vira assunto na web: “vai explodir”


Mesmo sem plateia, o Domingão do Faustão desse domingo (15) agitou as redes sociais. No quadro Ding Dong, a apresentação do cantor Leonardo causou e chamou a atenção dos internautas. Muitos deles notaram uma certa diferença na voz do artista.

No Twitter, o público não perdoou e questionou e fez várias brincadeiras sobre a voz do cantor sertanejo, apontada pelos internautas como franca, baixa e falhando. “Faustão para o Leonardo, o cara vai explodir”, escreveu um internauta. “Rapaz, fiquei com medo do Leonardo infartar cantando agora. Tá aguentando mais não”, brincou outro. “O Leonardo no Faustão tá tão inchado e vermelho que parece que vai explodir #preocupada”, ressaltou uma terceira. “Gente, o Leonardo não tem mais voz e o Faustão não para de mandar ele cantar”, disse outra.

A participação do cantor no programa também foi motivo de comemoração. Esta foi a 70ª vez que o cantor foi no palco da atração e não deixou a ocasião passar em branco. O cantor mandou confeccionar canecas customizadas com a frase “Ô loco meu!”e presenteou Faustão e toda a produção. “Esta caneca foi criada para fazer um carinho em todas as pessoas envolvidas no programa, que sempre abriu espaço para Leonardo mostrar seus trabalhos”, contou Ede Cury, assessora do cantor.

Não é a primeira vez que o cantor comemora de maneira especial uma participação no programa. Em sua 60ª  apresentação no Domingão do Faustão, ele mandou fazer um copo.  Durante a participação de Leonardo, Faustão relembrou vários de seus momentos no programa, desde os tempos da dupla com Leandro até as fases mais atuais.

Nenhum comentário