CORPO ENCONTRADO COM PERFURAÇÃO E SINAIS DE APEDREJAMENTO DENTRO DE CASA NO INTERIOR DE CAMPO FORMOSO


Por volta das 14h dessa segunda feira 2 de março, a Central de Operações da 54ª CIPM foi informada pelo CICOM/Senhor Bonfim que no distrito de Poços, município de Campo Formoso-Ba, foi encontrado por populares, um corpo, de um homem no interior de uma residência localizada na Rua Djanira Galvão s/n.

Imediatamente a guarnição da ROCAM foi acionada e, deslocou até o local indicado, onde constatou a veracidade do fato. O corpo foi identificada como sendo da pessoa de iniciais JLP de 50 anos, residente no endereço citado.

A vítima apresentava uma perfuração no abdômen e próximo ao seu corpo havia algumas pedras que possivelmente foram utilizadas para apedrejá-lo.

O fato foi informado à delegacia de polícia civil local, que acionou os prepostos do DPT da cidade de Senhor do Bonfim, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

A PM disponibilizou três números de telefones para que a população denuncie o paradeiro do(s) criminoso(s). São eles 190, 3645-1190 e (71) 9875-77821 (disque denúncia).

Com informações da 54ª CIPM – Campo Formoso

Comente a postagem

أحدث أقدم