PM RECUPERA MOTO ROUBADA EM CAMPO FORMOSO


Por volta das 03h40 da madrugada de sabado para domingo (15 de março) a Polícia Militar tomou conhecimento através de uma ligação para o numero 190 da Central de Operações (CENOP) da corporação em Campo Formoso, a cerca de um um roubo de uma moto Yamaha Factor Azul placa PEP 5964 licença de Petrolina - PE registrado durante uma festa de largo no distrito de Poços, interior do município.

Imediatamente a guarnição do PETO da 54 CIPM realizou diligências no intuito de recuperar o veículo subtraído, porém não foi obtido êxito naquele momento.

Novas diligências foram realizadas durante a madrugada e por volta das 07h10 o referido veículo foi localizada em um matagal nas proximidades do Clube de Campo Jua, na sede do município. A motocicleta encontra-se no pátio da 54ª CIPM para ser devolvida ao seu proprietário mediante a apresentação dos respectivos documentos do veículo.

O MAJOR PM ANGELO destaca a importância das pessoas ligarem IMEDIATAMENTE para o número 190 para informarem as ocorrencias, possibilitando que as viaturas realizem as diligências necessárias em tempo real, acrescentando ainda que a 54 CIPM com sede em Campo Formoso disponibiliza três números de telefones para que a população denuncie crimes e criminosos. São eles 190, 3645-1190 e (71) 9875-77821 (disque denúncia).

Ascom PM de Campo Formoso

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem