Prefeitura de Filadélfia vai pulverizar ruas e carros com cloro em prevenção ao Coronavirus


Prefeitura de Filadélfia vai pulverizar ruas e carros com cloro em prevenção ao Coronavirus.

A medida vai ser adotada pela Prefeitura de Filadélfia a fim de higienizar carros que passarem pelo Contorno na entrada da cidade com o intuito de diminuir o risco de transmissão do vírus.

Além disso, serão pulverizadas ruas, calçadas, órgãos públicos, praças e áreas de maior circulação de pessoas com cloro.

A ação começará nesta quarta-feira (25), com o apoio da Defesa Civil e a substância usada na higienização será o hipoclorito de sódio.

O cloro é muito eficaz para matar o coronavírus, assim como praticamente todos os outros germes do planeta. A Equipe vai usar todo material de EPI"s necessária para proteção.

O prefeito Louro Maia falou desta importância ação e reforçou o pedido para todos não sairem de casa “Essa é mais uma medida de proteção para nossa população. Não saiam, fiquem em casa, não corram para o banco para tirar seu dinheiro, vão aos poucos para não se contagiarem” afirmou o prefeito.

"Quero deixar bem claro para população que não é veneno, é só água sanitária com hipoclorito de sódio e água. Vamos usar o carro tanque de 12 mil litros, o jato motorizado e o trator para fazer essa campanha em Filadélfia, não precisa ninguém se assustar, não é veneno. Estamos tomando todas as medidas possíveis neste momento difícil para combater o Coronavírus” frisou Marlos Maia, coordenador da Defesa Civil.
_________
Semagri
Prefeitura de Filadélfia
Governo da Reconstrução

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem