Filadélfia: Eugenia Carine pede desincompatibilização da diretoria do Sisef para lançar pré candidatura a cargo eletivo nas eleições de 2020.


A Sindicalista Eugenia Carine Maia, no ultimo dia 25 de Março de 2020 solicitou a sua desincompatibilização do cargo de diretora de comunicação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Filadélfia Bahia, o objetivo da professora sindicalista é lançar pré candidatura a cargo eletivo nas eleições de 2020.

Segundo Eugênia Carine, "é necessário que cidadãos conscientes e basicamente habilitados para ocupar espaços de representação popular se coloquem à disposição do processo em curso, tendo em vista que estes espaços públicos precisam funcionar com mais efetividade no que diz respeito ao controle social da gestão pública e   políticas públicas, através de fiscalização, intervenção e colaboração."

Em tempo, Eugênia salienta sobre "a necessidade e a importância de mulheres ocuparem os referidos espaços,  pois infelizmente, ainda há pouca participação e oportunidades! Nós mulheres podemos melhorar essa realidade e é inclusive uma campanha feita pelo TSE atualmente, a campanha #participamulher."

Comente a postagem

أحدث أقدم