Nondas Mota é exonerado da secretaria de Saúde do municipio de Filadélfia

Epaminnondas Mota  não é mais o chefe da Pasta de Saúde do Municipio de Filadélfia. Um decreto públicado na tarde desta quinta-feira, 02 de abril, exonerou o Secretário e no lugar de Nondas Mota foi nomeada a senhora Kellyn Duany Carneiro Silva que também respondia como diretora do Hospital São Sebastião.

Os motivos da exoneração ainda não foi divulgado oficialmente, porém Nondas Mota era alvo de várias criticas nas redes sociais pelos municipes que não estavam satisfeitos com o trabalho do secretário.

Veja o decreto:

 http://impublicacoes.org/trdados/arquivos_agenda_2020/04/cea4b9babf04abd09986858c3ea66c4a5e861c036254b.pdf

Filadélfia em Notícias

1 تعليقات

  1. Bom dia sou moradora de cansancao venho por meio desta fazer uma reclamação e pedir não só a vocês mas também a todas autoridades do nosso estado que sejamos nos os fiscais por conta desse tal coronavirus que está assolando o nosso país aqui já foi decretada medidas provisórias para que essa praga não si manifestar mais do que já está onibus vans até a própria Gontijo está transportando pessoas de outros Estados que a infestação é enorme o prefeito ja decretou medidas mesmo assim continua entendo o desespero mas no momento a situação é essa eu também tenho filho em São Paulo é preocupante sim mas temos que ver que não tem nenhuma prevenção em relação às pessoas que estão sendo transportada pelo amor de Deus eu peço que redes como jornal coloque isso para que chegue ao conhecimento da polícia rodoviária Federal para que seja feita minunciosamente medidas cabíveis e vamis orar e pessoas que chegaram fiquem no isolamento pi e amor ao próximo e se vocês tiverem como enviar isso para BA TV fico grata bom dia

    ردحذف

إرسال تعليق

أحدث أقدم