Postagens Recentes

Campoformosense Elmo Nascimento deixa Codevasf em Juazeiro


O superintendente regional da Codevasf em Juazeiro (BA), Elmo Aluízio Vieira Nascimento, deixa o cargo nesta quarta-feira (3), através de uma solenidade que será transmitida para todos os funcionários a partir das três da tarde pelo aplicativo Zoom. Está prevista a participação do presidente da companhia, Marcelo Andrade Moreira Pinto, e do deputado federal Elmar Nascimento.

O local da transmissão será o auditório da superintendência, no bairro de Piranga, em Juazeiro, e não haverá presença de outros convidados seguindo orientação dos órgãos de saúde, mas somente a participação dos funcionários via plataforma Zoom.

À noite, a partir das 19 hs, Elmo Nascimento fará uma Live pela conta pessoal do Facebook (elmo.nascimento.5) também com a participação do presidente Marcelo Andrade e do Deputado Elmar Nascimento.

Na oportunidade será anunciada uma obra que vai beneficiar o município de Campo Formoso. “Ser superintendente regional da Codevasf em Juazeiro por mais de dois anos foi para mim uma experiência muito boa. Contei com a ajuda de um corpo técnico muito competente e com o apoio da presidência da Companhia, além da colaboração de vários deputados que colocaram muitos recursos de emendas parlamentares no nosso orçamento para que nós pudéssemos levar muitos benefícios para as comunidades mais carentes da nossa área de atuação. Hoje a Codevasf é uma grande instituição promotora de desenvolvimento regional e com a ampliação de sua área de atuação na região Norte e em todo o Nordeste e Centro-Oeste, vai poder transformar a vida de muita gente. Deixo o cargo com a certeza do dever cumprido e com o desejo de que a população valorize cada vez mais esta grande empresa”.

Elmo Nascimento parte agora para um outro desafio: ser chefe do Executivo de Campo Formoso, cidade onde nasceu e já participou de sua vida pública como vereador por dois mandatos e ainda como prefeito interino.

.

Ascom Codevasf Foto divulgação

Nenhum comentário