Postagens Recentes

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre aos 45 anos em São Paulo



A cantora gospel Fabiana Anastácio morreu na madrugada desta quinta-feira (4) aos 45 anos, em São Paulo, em decorrência de Covid-19. Ela estava na UTI após ter sido diagnosticada com o vírus. A doença evoluiu rapidamente e gerou complicações em Fabiana, que pertencia a alguns grupos de risco por ser diabética, hipertensa e obesa.

A notícia foi comunicada por Felipe Anastácio, irmão da cantora, nas redes sociais. “Deus decidiu levar, nossa irmã e segunda mãe (Fabiana Anastacio Nascimento) para os seus braços. Obrigado a todos pelas orações, ao longo do dia será postado mais informações”, escreveu.

No noite anterior, a equipe havia publicado uma nota com informações sobre o quadro de saúde da cantora. “Ela continua na UTI do hospital aqui em São Paulo. Seu quadro geral ainda é estável mas com um pouco de dificuldade pra respirar”, dizia o comunicado.

O marido da cantora, o pastor Ruben Nascimento, também foi diagnosticado com a Covid-19, mas apresentou sintomas mais leves e foi liberado do hospital. Na semana passada a família criou uma vaquinha para ajudar a custear o tratamento da cantora.

Fabiana cantava em igrejas desde criança, mas só gravou o primeiro disco em 2012. O projeto, Adorador 1, foi um sucesso no meio gospel. Em 2015, ela lançou Adorador 2 e continuou a viajar para se apresentar em igrejas e eventos religiosos. Ela deixa três filhos e o marido, com quem era casada há 22 anos.

Nenhum comentário