Comerciantes de Filadélfia protestam contra determinação de lockdown.


Comerciantes de Filadélfia protestaram nesta quinta-feira (25) contra a determinação do lockdown no município. 

Por volta das 18:30h uma carreta foi organizada e percorreu as principais Ruas e Avenidas da cidade com o intuito de demostrar a insartisfação dos comerciantes por terem suas atividades suspensas por 7 dias.

De acordo com os manifestantes, o comércio na cidade não deveria ser paralisado totalmente e as atividades deve continuar funcionando. Até o último boletim divulgado pelaPrefeitura, o município de Filadelfia registrava 52 casos confirmados e um óbito por Covid-19.

O lockdown em Filadélfia foi determinado pelo prefeito Louro Maia nesta sexta-feira (25) e tem duração prevista de 07 dias. De acordo com a decisão, o município não dispoe de UTI para atender pacientes com sintomas da covid-19. 

Em nota, a prefeitura de Filadelfia informou que vai acatar o lockdown determinado pelo decreto municipal que determina o bloqueio total de atividades nesta sexta-feira (26).

As 19:00h em entrevista na rádio local o Prefeito Louro Maia anunciou que infelismente a determinação é inevitável "Não conhecemos a doença estamos impondo essa medida para salvar as vidas, seguindo de acordo com as determinações da Organização Mundial de Saúde" disse o Prefeito. 

Filadelfia em Notícias.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem