POLICIAL: APÓS DISCUSSÃO, AMEAÇA E DISPAROS DE ARMA DE FOGO, PRF PRENDE CONDUTOR E ‘CARONA’ EMBRIAGADOS NA BR 407


Os policiais flagraram os detidos discutindo na rodovia e em poder do carona foi encontrada uma pistola Taurus e mais onze munições.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve dois homens na noite deste sábado (30), por porte ilegal e disparo de arma de fogo, ameaça e embriaguez. A ação aconteceu na altura do quilômetro 117 da BR 407, trecho do município de Senhor do Bonfim (BA), distante 400 quilômetros de Salvador.

Os agentes federais realizavam fiscalização da Operação Tamoio quando ouviram estampidos de disparo arma de fogo, nas proximidades do posto da PRF.

De imediato, a equipe se dirigiu ao local e avistou dois homens a bordo de uma motocicleta, discutindo no leito da via. Eles estavam visivelmente embriagados e agressivos.

O passageiro da moto, um homem de 38 anos, portava uma pistola e de arma em punho ameaçava o motociclista afirmando que o mataria.

Diante da situação, os policiais conseguiram imobilizar os envolvidos e apreender a arma de fogo, uma pistola Taurus, calibre 380 e mais 11 munições do mesmo calibre.

O condutor que é músico foi submetido ao teste de etilômetro que indicou 0.62mg/L. O teste no aparelho é quase o dobro do valor considerado como crime (0,34mg/L).

Mesmo detido, o carona continuou a proferir ameaças e afirmando que o pegaria quando a situação finalizasse na delegacia e que iria matá-lo.

Foi dada voz de prisão ao condutor e passageiro e ambos foram encaminhados com a arma e munições à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Setor de Comunicação - BA

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem