Prefeitura restaura parte da Avenida Eudaldo Mota danificada pelas chuvas.


A Prefeitura de Filadélfia Através da Secretária de Administração está realizando os serviços de restauração da Avenida Eudaldo Mota, trecho da Barreira Sanitária na entrada da cidade. A via foi parcialmente danificada após as fortes chuvas do mês de maio/Junho.

Massa asfáltica (pinche e brita) estão sendo utilizadas na via. A equipe da Secretaria de administração que trabalha no local utilizam o apoio de uma retroescavadeira e caçamba pertencentes ao município.


O Secretário de Administração França Barbosa, tem acompanhado todas as realizações. Preocupado com a situação de muitos trechos da Avenida que se encontram intransitáveis determinou total empenho do setor na realização da recuperação imediata, para assegurar mais conforto, tranquilidade e segurança aos usuários da principal via que dá acesso ao município.

“Estamos no período das chuvas que acabam danificando o asfalto da avenida, porém existe uma preocupação da Administração Municipal em ofertar os serviços de recuperação de forma constante para manter a avenida em condições de tráfego. Neste primeiro momento, recuperamos a entrada da cidade, porém toda a avenida será recuperada” disse o Secretário França Barbosa.

Filadélfia em Notícia.

Comente a postagem

أحدث أقدم