A pedido de Odejonnes Barbosa Filadélfia recebe trator agrícola e equipamentos através da Emenda Parlamentar do Deputado Jorge Solla.




A Associação dos pequenos Produtores de Carrapato, através da Emenda Parlamentar do Deputado Federal Jorge Solla, a pedido do ex-secretario de Saúde Odejonnes Barbosa,recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 29 de julho, um trator equipado com implementos agrícolas. 

“Esse trator agrícola e esses equipamentos ajudarão a fortalecer, melhorar e facilitar o trabalho diário no campo, contribuindo para o aumento da produção agrícola e acrescentando renda familiar”, disse Odejones Barbosa.

A região de Carrapato é grande produtora de farinha, tapióca, bejú, fubá, bolos, e outros derivados da mandioca, além de milho, feijão e etc. Os produtos são vendidos para o comércio, para comprador intermediário e em feiras livres em nosso município, 

A comunidade do povoado de Carrapato, contará agora com um equipamento que melhorará a produção da agricultura familiar local. A nova aquisição é um trator agrícola de tração 4×4, três cilindros, e implementos. 

Esse trator permitirá a realização de tarefas de maneira mais célere e eficaz, proporcionando maior produtividade aos agricultores que terão incremento nas suas áreas produtivas, melhorando assim, as condições socioeconômicas das famílias que serão beneficiadas com as atividades. O uso do equipamento será partilhando, por meio de um rodízio acompanhado pela Associação.

Em breve, Odjones estará junto à Associação fazendo a entrega do trator e implementos agrícolas que foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado federal Jorge Solla. 


Assista a matéria:





Filadelfia em Noticias.

Comente a postagem

أحدث أقدم