Postagens Recentes

Motocicleta se divide ao meio após bater em poste e condutor foi socorrido com suspeita de fratura das duas pernas



Por volta das 20h de quarta-feira (15), após perder o controle da direção, um motociclista que conduzia uma Honda, modelo Titan 125, colidiu violentamente num poste do canteiro central da BA-411 na entrada da cidade. Com a força do impacto a motocicleta ficou bastante danificada, tendo a suspensão dianteira se soltado do quadro.

As duas partes da moto ficaram distantes uma da outra, espalhadas na rodovia. Segundo um servidor público municipal que passava pelo local no momento do acidente, o condutor que não teve identidade revelada, apesar de ferido nas pernas, estava consciente: “Eu tava passando e tinha acabado de acontecer, o rapaz bateu num poste. A ambulância chegou ao local, o rapaz tá consciente, só que bastante ferido” relatou ao JNV o servidor público que seguia para o trabalho.

“Rapaz, a moto torou no meio. Já levaram o rapaz para o hospital, parece que ele quebrou as duas pernas. Negócio feio da poxa, porrada da disgrama, bateu num poste”, disse um homem que mora próximo ao local da colisão, no Bairro de Santa Rosa.

Segundo informações, o condutor após ser socorrido por uma ambulância e passar pelo Hospital Municipal, foi transferido para outra unidade.

Fonte: Jornal a Nossa Voz

Nenhum comentário