‘Baralho do crime’ é atualizado na Bahia; ferramenta traz dados de criminosos mais procurados do estado


O Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ferramenta que traz dados de criminosos mais procurados do estado, foi atualizado e recebeu fotos e dados de três novos foragidos da Justiça.

Segundo divulgação da SSP nesta terça-feira (18), os novos integrantes da ferramenta são procurados pelos crimes de tráfico de entorpecentes, homicídio e organização criminosa.

Com a atualização, Alef Experidião da Silva, investigado por homicídio em Mata de São João, na região metropolitana de Salvador, passa a ocupar o ‘Ás de Ouros.

Já Celso Gomes Carvalho Filho, conhecido como “Pito”, que atua no bairro de Pernambués, em Salvador, tem mandado de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa, e, agora, é o ‘Rei de Ouros’.

Luis Claudio Lefundes Guimarães, conhecido como “Lu Galinha”, é procurado por tráfico de entorpecentes e atua no bairro de Periperi, também em Salvador. Lu Galinha é o novo “10 de Espadas”.

O Baralho do Crime completo pode ser acessado no site da SSP-BA. Quem tiver informações sobre os criminosos procurados pode entrar em contato com a polícia através do Disque Denúncia, por meio dos telefones de números (71) 3235-0000 (capital) e 181 (interior).

SSP-BA

Comente a postagem

أحدث أقدم