Comunidade de Carrapato em Filadélfia recebe trator e implementos.


Na manhã desta sexta-feira (07), um trator e implementos agrícolas foram entregues para a Associação da Comunidade de Carrapato. Os equipamentos vão proporcionar o avanço da atividade agrícola na região atendendo às necessidades do homem do campo. A máquina foi adquirida através de emenda parlamentar do Deputado Federal  Jorge Solla, a pedido do ex-secretário de Saúde Odejonnes Barbosa com empenho do vereador Januário do Cartório.
O presidente da Associação, Roberto de Jesus, não escondeu a alegria de um sonho realizado. “Preciso agradecer a Deus, a todos por isso que está acontecendo hoje. Especialmente às pessoas que querem o bem de nossa comunidade como estamos vendo aqui, estamos celebrando a nossa maior conquista até hoje.”.
O equipamento além de atender os agricultores da comunidade de carrapato, vai beneficiar produtores das comunidades vizinhas “A máquina vai para onde precisar”, frisou o vereador Januário do Cartório representante da comunidade.
Odejonnes Barbosa reforçou a importância do maquinário para a produção agrícola local. “Sabemos das dificuldades para destravarmos projetos em prol de nossa comunidade, mas não desistimos nunca e sempre contamos com nossos parceiros em busca de benefícios para a nossa população. Quando existe honestidade, seriedade procuramos fazer o melhor, ai  as coisas acontecem” disse Odejones.




Filadélfia em Notícias

Comente a postagem

أحدث أقدم