Filadélfia tem 4 pré-candidatos a prefeito confirmados

A pré-campanha no município de Filadélfia começa a se afunilar e alguns nomes já se confirmam para entrar na disputa para prefeito da cidade. Até o fim do fechamento desta matéria quatro pré-candidatos já se articulam para participar da eleição.

Isac Mota é o nome mais recente a confirmar participação na disputa. Ele é pré-candidata pelo PSB, do ex-vereador Sival Moreira, que avalizou a postulação e assegurou que o partido participará ativamente do processo eleitoral em Filadélfia. Isac  Mota disse a nossa redação que está firme e que busca  alianças para o pleito municipal, porém ainda não decidiu seu vice.

O pré-candidato Dr Joede segue firme junto a seu pré-candidato a vice Cláudio Caminhoneiro com o Partido PCdoB  e conta com um grupo de amigos para lhe ajudar na busca pela prefeitura de Filadélfia.

Quem também anunciou pré-candidatura desde cedo foi o ex-prefeito João Luiz Maia do PSD, que junto com seu pré-candidato a vice, também ex-prefeito, Barbosa Junior está na briga pela prefeitura. João Luiz e Barbosa Junior conta com aliados políticos fortes e determinados a tomar a prefeitura de Louro Maia, também pré-candidato a prefeito.

Louro Maia atual gestor e pré-candidato pelo DEM traz grande novidades em sua pretensão a reeleição, onde buscou um pré-candidato a vice que fazia parte da base da oposição o ex-secretário de Saúde Odejonnes Barbosa, avaliado pela população como o melhor gestor da pasta da saúde no município.  

Filadélfia em Notícias

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem