Prefeitura de Filadélfia investe em obras de saneamento básico e pavimentação



A Prefeitura de Filadélfia, por meio das Secretarias Municipais de Administração e Planejamento, está trabalhando em várias ruas da cidade com diversas operações de infraestrutura, visando proporcionar mais qualidade de vida à população. Uma das ações de destaque é saneamento básico e a pavimentação de ruas em paralelepípedo.

No bairro Novo, por exemplo, está acontecendo em várias ruas a implantação da rede de esgoto, os trabalhos em breve serão concluídos e ainda esta semana as obras serão intensificadas no bairro do Estádio.

Já estão com 100% do saneamento básico pronto, as seguintes ruas:

Belo Horizonte - 125,55 mts;
Rua Boa Esperança - 110,11 mts;
Rua São Paulo - 110,58 mts;
Rua Rio de Janeiro - 112,71 mts;
Rua Pernambuco - 264,38 mts;
Rua Jorge Amado - 280,00 mts;
Rua 2 de Julho - 153,28 mts;
Rua Aroeira - 302,63 mts;

O morador Ronilson Rosa (Bola), comentou sobre a importância dos trabalhos realizados no bairro. “Graças a Deus o trabalho está sendo completo, porque calçamento sem saneamento não vale de nada, eu gostei demais, valoriza as casas e ficamos sossegados nas calcadas sem aquele mau cheiro, dou nota 10. A rede de esgoto pra mim é melhor que calçamento, já livra de ficar aquela lama nojenta, não existe fazer calçamento sem esse serviço de saneamento como já foi feito em outra gestão. Calçar uma rua sem saneamento pra mim é como não fazer, dou nota dez aos trabalhos que estão fazendo aqui”, frisou.









GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem